O Que Nos Faz Seres Humanos?

A conhecida empresa de Biotecnologia "Celera Diagnostics" ligada ao Projeto do Genoma Humano divulgou na revista Science de 12/12/03 a notícia da descoberta de 1500 genes responsáveis por tornar os seres humanos biologicamente diferentes dos animais. Isso, por si só, deveria comprovar que os seres humanos são criação de Deus específica. Porém, os evolucionistas continuam a dizer que esta diferença corresponde apenas a "mutações específicas de genes animais (Science News, 17/01/03, p. 45). Quando mudarão de atitude? Segundo eles somos apenas peixes mutantes!

Um novo livro evolucionista intitulado "Upright: The Evolutionary Key to Becoming Human" ("Andar ereto: A Chave Evolutiva para se tornar Ser Humano"), publicado em 2003, declara: "Caminhar com duas pernas levou a uma cascata de avanços", e também que o andar ereto foi o que faltava para caracterizar o ser humano". Muito bem, então o que dizer sobre as aves ... e os cangurus?! Eles andam eretos, da mesma forma que os chimpanzés pigmeus. E por que essas criaturas não são seres humanos? Um geneticista evolucionista da Universidade de Chicago responde que foi por causa da mutação de um único gene, que evoluiu mais rapidamente nos ancestrais humanos ... em comparação com os animais". (VS News & World Report, 26/01/04, p. 55). É hilariante ser capaz de fingir que qualquer coisa que se queira é verdade, não importando o que as evidências digam!

Os mesmos pesquisadores afirmam que "A evolução aparentemente esteve atuando para formar um cérebro maior". Dá para perceber como eles falam da evolução ... como algo atuando com propósito? Contra este tipo de pensamento é que o famoso evolucionista Stephen J. Gould, recentemente falecido, constantemente se opunha ... porque sabia que ele fazia com que todos os evolucionistas parecessem tolos. Pense nisto.

Dr. Glenn C. Jackson


Glenn C. Jackson (03/04/2004)   [20]
Você está aqui: Home Notícias O Que Nos Faz Seres Humanos?